Últimas
Carregando...
, , ,

Real Madrid x Barcelona: 5 grandes confusões

Quando Real Madrid e Barcelona entram em campo é certo que vai haver ótimo futebol, gols e uma rivalidade gigantesca. A temperatura sobe e muitas vezes a bola é trocada por empurrões, bate-bocas e até agressões. O ¡Viva Clásico! relembra 5 confusões que ocorreram nos últimos anos:



A primeira da lista tem o craque Zinedine Zidane e o atual técnico do Barça Luis Enrique. Depois de Zidane usar o braço para fazer falta em Puyol, o ex-camisa 21 do Barcelona partiu para cima do francês e também tomou um tapa.





A goleada de 5 imposta ao Real Madrid pelo Barça na temporada 2010/11 motivou uma das maiores brigas da história do clássico, que inclusive provocou um racha entre jogadores da seleção espanhola. A confusão se iniciou depois que Sérgio Ramos cometeu falta por trás em Messi.





Na final da Copa do Rei de 2011, Arbeloa e Villa mostraram o quanto a rivalidade era preocupante para a seleção espanhola. Companheiros de Fúria, os dois se enroscaram em uma disputa de bola e se desentenderam. Arbeloa e Sergio Ramos levantam Villa do chão acusando o atacante de simulação. Messi e Iniesta compram a briga e o tumulto vira generalizado.





Na decisão da Supercopa da Espanha 2011, vencida pelo Barça, o tempo também fechou. Antes do apito final, confusão no gramado. Após falta violenta de Marcelo em Fábregas, os atletas das duas equipes discutiram muito e trocaram empurrões. O lateral brasileiro e Özil, que até já havia sido substituído por Kaká, acabaram expulsos.





Na temporada 2013/14, Real Madrid e Barcelona protagonizaram um jogaço no segundo turno do Espanhol. O jogo terminou 4 a 3 para Barça e, além dos muitos gols, o clássico também teve briga. Depois do segundo gol do Barcelona, Fabregas dá um encontrão em Pepe na hora da comemoração. O zagueiro vai tirar satisfação, o papo vira empurra-empurra e ele vai parar no chão. No meio da confusão, Busquets ainda dá um pisão no rosto de Pepe.





POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK