Últimas
Carregando...
, , , , , ,

ESPN Brasil terá programação especial para Barcelona × Real Madrid

Para poder acompanhar o El Clásico #264 ao vivo, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, os torcedores terão que acessar o canal ESPN Brasil, que transmite de forma exclusiva. A emissora paulista já confirmou a partida em sua programação, com programação especial já a partir das 13 horas do sábado (2), horário de Brasília.




Conforme publicado em seu portal, os canais ESPN começam o esquenta para o jogo com umma edição especial do programa Futebol no Mundo, às 13 horas. Na sequência, já vem o pré-jogo com cobertura direto da Catalunha, marcado para começar às 15 horas, meia-hora antes do apito inicial. Depois, às 17:30h, ainda tem o programa Prorrogação, com todos os detalhes do que aconteceu na partida.




Quem perder a partida, ainda terá duas chance de ver o VT completo. Na ESPN+, a reprise rola às 19 horas do sábado (2), enquanto a ESPN Brasil faz a retransmissão a partir das 21:30h. Outra opção é assistir o VT da Fox Sports 1, que acontece por volta das 23:30h. A Fox Sports só transmite o VT, por já ter exibido o clássico de novembro, em Madri. A ESPN Brasil e a Fox Sports revezam a transmissão dos jogos do Barcelona e do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.




Para os aficionados por internet, também tem como assistir o clássico por meio de aplicativo ou navegador. Quem tem dispositivo móvel Android ou Apple iOS, pode baixar o aplicativo Watch ESPN na loja de sua plataforma, de forma gratuita. Já aqueles que não podem baixar o app, basta acessar o site oficial do Watch ESPN, neste link. Vale lembrar ainda aos assinantes de TV paga, que o ESPN Brasil está disponível no canal 30 para Sky Brasil, canal 70 para Net, canal 47 para GVT TV, canal 462 para Vivo TV e canal 111 para Oi TV.




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK